Parabéns por demonstrar tamanha empatia nas suas ações.

O que dizer de uma gestão que fez a campanha baseada em promessas de “liberdade”, “renovação” e mudanças?? Seria uma gestão que não perseguiu ninguém,características que qualificou o antigo gestor é quem em seus discursos a prefeita,a senhora e os seus apoiadores o chamavam de “coronel” e de vingativo.

Lamentável o que a senhora como profissional,mãe e mulher tem feito desde o início do seu mandato,sinto-me  envergonhada por ter como prefeita da minha cidade uma senhora possivelmente não conhece o sentido da palavra SORORIDADE,como prova disto poderia citar as inúmeras mulheres,mãe da família que vossa senhoria dispensou sem ao menos apresentar nenhuma justificativa,deixando claro a sua falta de solidariedade e empatia por mulheres que tinha seus trabalho como único meio de sobrevivência,evidenciando perseguição política. É mesmo lamentável.

Prefeita,acredito que aindahá muito tempo para uma reflexão. Mesmo depois da senhora ser causadora de diversos danos interiores em profissionais responsáveis,cumpridores de seus deveres que foram atingidos duramente ao verem anos de trabalho no serviço públicos sendo desvalorizados,na sua terra Natal,mais de 15 anos de trabalho desenvolvido com seriedade e respeito ignorado pela primeira mulher eleita prefeita.

A mãe causando dores e sendo gatilho de tristeza,angústia e falta de esperança.

Queria dizer-lhe tudo isso pessoalmente,mas cansado das inúmeras tentativas resolvi publicizar o meu descontentamento com a gestão,pela senhora direcionada,contrário a todos seus discursos.

Quero sinalizar que esta posição tomada por mim não é um ataque para desmoralizar a senhora,mas a expressão de uma profissional indignada com a falta de respeito,reconhecimento e sororidade.

Reflexão.: Não é fácil assumir um erro e,muito menos,mostra que esse erro foi cometido,entretanto,se o líder souber levar a situação,é possível reverter esta situação.

Aproveite os momentos de relaxamento da equipe,como a hora do café ou algum instante de descontração para mostrar que todos os erros são administráveis. Sente, converse,exponha!!! A comunicação  é sempre a melhor forma de desenvolver uma equipe e aprender sempre.