O município de São Félix divulgou a programação da Festa do Forró da Praça, evento que acontece há mais de 10 anos no município e foi interrompido desde 2020, por conta da pandemia.

A diretora de Cultura Elba Matos e o diretor de Turismo Elias Junior (Juninho) concederam uma entrevista à TV e Rádio Web Olha a Pititinga nesta na última semana preparativos para a realização do evento. Eles destacaram que 80% das atrações serão do próprio município e que a  gestão já está trabalhando na organização do festa, com reuniões para tratar do trânsito e da acessibilidade.

A Praça José Ramos, que foi reformada no meio da pandemia, é o local que vai abrigar o evento. Perguntado sobre a preservação do espaço, Juninho respondeu que o palco está sendo planejado para não agredir ou depredar o local. Ele explicou que o palco ficará  próximo aos espectadores e também será feita uma organização das quadrilhas, que irão se apresentar próximo ao terminal rodoviário da cidade.

O forró da praça do Ano de 2022 conta com as seguintes atrações: Forró Calça Curta,Samba de Roda Filhos do Varre Estrada,Eita Forró,Samba de Roda Filhos de coqueiros,Helena Lídia,Ronny Macedo,Samba de roda Som de Viola,Dijavan,Danton,Samba de roda Filhos de Nagô,Apresentação de Quadrilhas,Gabriel Barreto e PH-10.