A equipe da TV e Rádio Web Olha a Pititinga obteve informações que a Liga Cachoeirana de Desportos enfrenta uma crise interna.

Uma das mais vitoriosas da Bahia, a Liga possui oito títulos no campeonato intermunicipal e é detentora da marca e da organização da Seleção Cachoeirana.

A Liga está disputando a Copa Intervale, evento que já existe há mais de sete anos e está em mais uma edição, com a participação de Cachoeira. Por sinal a Seleção Cachoeirana anda bem nessa edição, já são 2 jogos e duas vitórias, ganhando o primeiro jogo contra a seleção de Santo Amaro, por 3x1, e o segundo vencendo a Seleção de Saubara por 3x0, dentro de casa.

A primeira classificação garantida não tem sido suficiente para manter a satisfação dos organizadores da Liga. Segundo informações, o presidente Agnaldo (Neto Pinto) tem estado insatisfeito com algumas questões, apesar de um convênio que foi assinado entre a Prefeitura e a Liga. Não tivemos informações sobre valores.

Há dificuldades para  o pagamento especialmente dos atletas e também há problemas de cronograma. Conforme informações de bastidores, o jogo entre a seleção de Cachoeira e Saubara foi marcado por uma situação incômoda, por conta dessa incerteza.