No programa da TV e radio web olha a Pititinga, na ultima quarta feira dia 12, no Quadro Papo em dia com Mario Florentino, o Presidente eleito da associação de moradores da comunicado e Rural do Capoeiruçu, Lucas Damasceno, ele falou os seus objetivos para a comunidade nos próximos três anos.

O jovem estudante de direito foi candidato a vereador em 2020, não logrando êxito no pleito, é a primeira vez que ele se candidata à liderança da associação da comunidade mais populosa de Cachoeira.

Infraestrutura, segurança e lazer são os principais desafios a comunidade, sem conta a necessidade de melhora o transporte da comunidade,  metas serão criadas e o principio delas  buscar o bem comum, somos mais de 6 mil habitantes fora os moradores flutuantes que tem que estudar no FADBA .

Lucas foi eleito com 280 votos onde compareceram as urnas 541 eleitores,  a eleição não aconteceu só para  associados mais a todos os moradores da comunidade.  A posse aconteceu no ultimo domingo 16 de Janeiro.

Lucas trabalha na Prefeitura municipal de Cachoeira.  Ele  não foi apoiado pelo vereador Nelmar Carvalho ( NENEU) único eleito  pela comunidade. Dizem que ainda existe uma disputa entre eles nos bastidores.