Em entrevista a radio e TV web olha a Pititinga o presidenta da associação institucional de defesa dos direitos da garantia constitucionais e infra constitucional da região do Recôncavo. (Acidada) Pedro Erivaldo falou sobre a reunião para a questão da Empresa Baiana de Água e Saneamento ( EMBASA), sobre a falta de água constante em Cachoeira, a reunião foi marcada para o terceiro domingo neste ano as 10 horas da manhã na sede da associação.

Objetivo e chamar atenção da EMBASA sobre, as recorrentes faltas de água em Cachoeira e principalmente nos  últimos dias.  Estão convocados comerciantes, políticos  e moradores dos bairros mais atentados.

Quando perguntado sobre a falta de ações no ano de 2021, onde aguerrida  Acidadã, desenvolvida varias discussão como a implantação  do conselho de saúde,a maquina de raio x da policlínica, Pedro Erivaldo respondeu que atitude é a mesma dos últimos anos mais a pandemia da Covid-19 limitou as reuniões   

Essa nova gestão o Pedro é coordenada da Defesa Civil de Cachoeira.  Cargo que a Prefeita nomeou no inicia do mandato de lá para cá  Acidadã dominou.