Em entrevista a Rádio e TV WEB Olha a Pititinga o artista  Robson do Agogô bateu um papo com Mario Florentino, falando sobre os feitos de solidariedade realizada no ano de 2021, fazendo parte de um quadro na TV ARATU, o artista falou sobre as ações e seu mais de quarenta parceiros que leva cestas básicas e botijão de gás para as pessoas carentes, nascido no Bairro do Rosarinho em Cachoeira, ele realizou uma  essa ação na comunidade rural do Engenho da Vitoria em parceria com  a gestão municipal.

Robson  disse  que ficou triste por falta do apoio em levar os artista de Cachearia,  Sine Calmo e a Orquestra do Bala, para uma  apresentação na capital, segundo ele faltou uma apoio do poder municipal com o transportes dos artistas, Robson disse “ quando foi para ele trazer o ato solidário para Cachoeira foi tudo muito rápido, mas para levar um dos artistas que iria apresenta na televisão onde ia divulgar as ações do nosso município não fizeram”.

 O artista disse que esta tentando dialogar com a gestão de Cachoeira para  buscar um local onde pode armazenar os produtos da ação  solidariedade, segundo ele  já chegou a se reunir com a prefeita para buscar esse local. A idéia era de um espaço que funcionava como escola na comunidade do Engenho da Vitoria.

O artista disse que não vai desistir do projeto de  fazer o bem, mesmo com a negação feita em primeiro momento, ele disse vai continuar batendo na porta da gestão municipal, Robson agradeceu a Secretário de Transporte Fábio Coqueiro, e a Elielba Reis que segundo ele foram fundamentais para as ações realizada em Cachoeira.