Um ferrenho opositor da atual gestão do município de São Félix Ericles Macedo conseguiu uma emenda emergencial no Valor R$ 52.797,66 para a saúde do município, o prefeito a Alexsandro Aleluia de Brito  (DEM) recebeu no seu gabinete o jovem advogado que foi um opositor nas ultimas eleições de 2020. Segundo ele o projeto e buscar melhorias para a cidade, “ o governo de Alex tem defeitos e acertos” nossa postura a partir de agora é fortalecer primeiro o partido que estava sobre o comando do meu Irmão que foi candidato a prefeito na ultima eleição Clesinho Macedo.

Ericles  não apoiou  seu irmão na eleição, ele seguiu  segundo colocado Gildo Baleia (PSD), com um processo de explosão do partido PL que tem  como presidente seu irmão, ele deu um reviravolta conseguindo sair dessa situação  e se tornado nos próximos dias o presidente do diretório municipal.

Entrevista a Rádio e TV WEB Olha a Pititinga Ericles Macedo disse que vai adotar uma postura como se fosse um (centrão)  não sou de esquerda e nem de direita minha postura será equilibrada, disse o advogado, essa Emenda do Deputado João Carlos Barcelar  é a prova da minha postura se for para o bem da cidade não excitarei  em procurar o gesto para juntos concretizar os recursos.

Isso não significa que eu sentei no colo do prefeito, pois tenho minha independência financeira e meu sonho de quem sabe ser prefeito da cidade, Alex não pode ser candidato! Vou  trilha minha estrada, organizar o partido! É objetivo neste momento, conseguir mais emendas,  é o propósito, pois que ganha não é o prefeito mais o município.