Quem passa na Rua J.J. Seabra, popularmente conhecida como Rua da Feira, tem que tomar muito cuidado pois, além da calçada desregular e esburacada, tem um enxame de abelhas no local. Uma árvore que tem vários orifícios permite que insetos de asas se alojem ali e trazem perigo a quem passa pela calçada.

Em caso de ataque de abelhas, a primeira ação a ser feita é a retirar imediatamente os ferrões, para evitar que todo o veneno seja injetado no corpo. Para isso, não se deve utilizar o dedo ou pinça, afim de não comprimir a bolsa de veneno. Recomenda-se retirar os ferrões com o auxílio de uma lâmina de canivete ou faca, raspando cuidadosamente o veneno. Em seguida, deve-se lavar abundantemente os locais atingidos com água corrente, sem esfregar a pele, para não espalhar mais rápido o veneno. Também pode-se aplicar uma bolsa de gelo no local das picadas para diminuir o inchaço.  No caso de pessoas alérgicas e pacientes que não estão passando bem, recomenda-se procurar atendimento médico com urgência.

Essa não foi a primeira vez que as abelhas atacaram. No mês de junho jovens resolveram soltar fogos de artifícios próximo ao local, causando o ataque dos insetos. A Secretaria de Ordem e Serviço Público de Cachoeira, em parceria com o Corpo de Bombeiros, fizeram de forma improvisada o isolamento do local,  fechando os orifícios com sacolas plásticas, para tentar evitar o retorno das abelhas.