Durante uma entrevista para a Rádio e TV Web Olha a Pititinga, o cantor e compositor Natanael Gomes falou sobre sua carreira e os obstáculos encontrados para produzir Reggae no recôncavo baiano, mesmo sendo um dos descendentes dos Gomes, ele é filho de Tim Tim Gomes e sobrinho de Edson Gomes. 

Natanael explicou que é uma honra representar o nome da família, porém reclamou que as exigências são muito altas, “tem que ser muito bom para sobressair”.

Natanael contou das dificuldades que passou para conseguir um meio de sobrevivência e que chegou a gravar um vídeo pedindo emprego para a rede Globo. Foi então, que a prefeita Eliana Gonzaga (REPUBLICANOS) teve conhecimento da situação e deu ao músico uma oportunidade para dar aulas violão no CRAS de Santiago do Iguape,  zona rural de Cachoeira.

O filho de Tim Tim Gomes contou que contraiu uma bactéria que lhe causou vários problemas de saúde e que também consumia alimentos gordurosos, muita bebida e faltava cuidado com corpo. O músico garantiu que está se cuidando melhor e está fazendo um tratamento e aguarda resultados de exames. 

Ele contou que está fazendo Faculdade de Letras e Língua Estrangeira,  "esse é o plano B, porque sabemos que é difícil sobreviver com a música".  Sobre a carreira, ele revelou que será empresariado pelo primo, Pedro Gomes, que o ajudará a se organizar.

Natanael falou sobre a falta de espaço para apresentar seus talentos e destacou que a pandemia impede eventos de rua. Natanael Gomes foi uma das atrações no Tributo a Paulo Lomba, realizado em 10 de outubro, na Praça Teixeira de Feitas.  “Sinto muita saudade daquele espaço que eu tocava”.

Natanael falou também de sua nova música "Paraguaçu", que foi gravada nos estúdios da Orquestra Reggae e que contou com outros parceiros na composição. O clip está previsto para ser gravado entre o final desse ano e início do próximo.