No dia 9 de outubro aconteceu na Ordem Terceira do Carmo (OTC) de Cachoeira a eleição para escolha do novo Prior da instituição. Todos os irmão da ordem têm possibilidade de serem eleitos Prior, menos os irmãos religiosos,  que são Padres ou Freis, esses não votam e nem são votados para escolha do Prior

A OTC é composta por leigos carmelitas que, "pela graça batismal e pela profissão na Ordem, são chamados por Deus a exercer de um modo peculiar sua missão sacerdotal, profético e real na Igreja e a ser fermento cristão nas atividades temporais, nas quais são profundamente envolvidos."

Com 11 votos  Anderson Luís de Jesus Pinto foi reeleito para o cargo de administrador religioso da OTC. Na primeira votação o aconteceu um empate entre Anderson o Narciso Muniz dos Santos e na segunda votação foi desempatado por 1 voto de diferença.

A mesa ficou composta  pelo Prior Anderson Luís de Jesus Pinto, Primeiro Conselheiro Narciso Moniz  dos Santos, Segunda Conselheira Regina Graça Onofre Santos, Quarto Conselheiro Adilson Gomes  da Silva.

Frei Raimundo de Carvalho ficou com a responsabilidade de orientador espiritual. Segundo ele, Anderson é um bom administrador, mas fica  a desejar no aspecto religioso, não realizando as devidas obrigações religiosas com a Irmandade.