Na última segunda-feira (30), durante a sessão da Câmara de Vereadores de São Félix, o vereador Ivonei Marques ,conhecido popularmente como Nei da Boa Vista (PODE) falou da importância de uma parceria com o Centro de Cursos, que serão disponibilizados para os moradores da cidade de São Félix.

Segundo ele, esses cursos serão de grande importância, especialmente neste momento de recessão, por conta da falta de emprego. “Eu entendo que as especializações e a busca do conhecimento são importantes nesse momento, para que a gente possa ter uma qualidade, tanto do profissional como também a qualificação que essas pessoas vão adquirir para obter o seu trabalho”, disse ele.

O vereador contou que participou de uma ação na Feira das Mulheres Empreendedoras de São Félix e lá conseguiu um contrato com a empresa que vai oferecer mais de 50 cursos online para os sanfelixtas.  Ele destacou que vê isso como um grande passo e união de forças para buscar melhorias. “Não é só das reclamações e reivindicações que vive um vereador, também podemos ser um criador de pontes, especialmente no que tange às oportunidades para o povo de São Félix”.