O publicitário e comunicador Adriano Rivera deu entrevista à nossa equipe para falar de seu retorno à Liga Sãofelista Desportiva Atlética (LSDA), após dois anos afastado.

 

Adriano contou que retornou a pedido do vereador Zé Geraldo, um dos seus principais mentores.

A eleição aconteceu no dia 29 de agosto, na sede da União Sanfelista, e Adriano foi eleito a presidente, com a maioria de votos.

Perguntado sobre seus próximos projetos, ele contou que buscará a regularização da Liga, que nunca foi registrada oficialmente e por isso eles enfrentam uma dificuldade muito grande para buscar recursos e apoio. “Não sabemos o que vamos fazer nesse sentido, mas a Liga precisa ser regularizada o mais rápido possível”, disse ele.

Sobre a expectativa da reforma do estádio, Adriano disse que vai aproveitar o bom relacionamento que tem com a gestão municipal para buscar a reforma do campo e também a possibilidade da construção de uma sede própria para a Liga.

Adriano revelou que encontrou a Liga somente com o livro de Ata e mais nada. Ele lembrou que quando saiu da liga há dois anos deixou material desportivo para ser usado pela seleção. O presidente garantiu que sua estratégia será aproveitar nossos atletas, buscando especialmente na zona rural da nossa comunidade, para revelar os talentos que não são aproveitados.