Na última segunda-feira (30), após a sessão da Câmara Municipal de Cachoeira, a vereadora Angélica Sapucaia (PL) deu entrevista à nossa equipe e falou sobre o seu mandato.

Questionada sobre as ações que vem buscando para o município, ela respondeu que estamos vivendo um momento muito difícil e que é preciso ajudar o nosso povo. Angélica contou que as pessoas a procuram para pedir ajuda e ela, como vereadora com maior número de mandatos, não nega ajuda a ninguém. “Tem dias que a gente não tem recurso para ajudar, mas mesmo assim a gente faz de tudo, a gente precisa ajudar o nosso povo”, disse ela.

A vereadora, que foi eleita na oposição e há poucos meses passou a fazer parte da base aliada da atual gestão municipal, opinou que a prefeita está tentando acertar, mas que precisa de pulso e de uma reação maior, acompanhando as coisas de perto para fazer o máximo para ajudar o povo de Cachoeira. “Entendo, como mulher, que ela tem muito ainda a caminhar, mas é necessário começar a fazer algumas ações a partir de agora”, disse ela

Perguntada sobre gestão da Saúde municipal, a vereadora afirmou que o setor está bom, mas pode melhorar muito. Sobre o contato com os secretários, Angélica destacou que todos os secretários lhe tratam muito bem e tentam fazer o máximo para atender as suas solicitações.