Cachoeiranos e moradores da região que buscam atendimento na agência da Caixa Econômica de Cachoeira têm enfrentado problemas, como humilhação e falta de respeito, quase diariamente.

 

A nossa equipe da TV e Rádio Web Olha a Pititinga foi até o local e acompanhou mais um dia de desrespeito à comunidade cachoeirana. A agência, que fica localizada na Avenida ACM, é uma das mais procuradas, por conta do auxílio emergencial e dos serviços de pagamentos. Porém, o atendimento é muito precário, as pessoas têm que pagar lugares na fila e ficam a mercê da boa vontade dos atendentes, que infelizmente não estão tendo condições de conter e atender a todos.

 

Recentemente, a Câmara municipal de Cachoeira fez uma nota de repúdio contra um vereador de Maragogipe, conhecido como Bad Boy, que fez um protesto em frente à agencia da Caixa de Maragogipe, afirmando que o gerente cachoeirano teria vindo do “Quintos dos infernos”.  Na nota, a Câmara defendeu a cidade, mas esqueceu de repudiar o atendimento da Caixa, que a cada dia está mais precário.

 

 “Eu entendo que a Câmera Municipal tem o papel de relevância para a busca dos nossos direitos, eu sei que o vereador de Maragogipe exagerou na fala, mas no ponto de vista em relação ao atendimento da caixa não é só lá em Maragogipe, mas aqui em Cachoeira precisamos de uma nota de repúdio para ver se eles podem melhorar o atendimento " disse o comunicador Ivanildo Paulo.