“Em conjunto com a Superintendência de Proteção e Defesa Civil da Bahia – SUDEC e Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil, a Votorantim Energia inicia a fase de cadastramento das propriedades e de seus habitantes, buscando melhorar a capacidade de atendimento à população pela Proteção e Defesa Civil municipal e atendendo à Lei de Segurança de Barragens para a UHE Pedra do Cavalo.

Destacamos que essa ação, que é de caráter preventivo, faz parte do Plano de Segurança de Barragem, mantido pelo time de especialistas da Votorantim Energia para que todos os requisitos legais sejam cumpridos, auxiliando a Defesa Civil a agir em caso de emergências.

As informações que irão integrar o cadastro serão recolhidas por analistas da empresa MESSEN, contratada pela Votorantim Energia e validada pela Proteção e Defesa Civil municipal. Esses dados permanecerão confidenciais e não serão utilizados para nenhuma finalidade além do informado.

Contribua, atenda os analistas pois com as informações recolhidas será possível conhecer as dificuldades de locomoção da comunidade e elaborar um plano logístico eficiente para eventual emergência.”