O Rotary Clube de São Félix iniciou mais uma ação dentro da cidade presépio, dessa vez em parceria com as padarias do município.

A ação visa ajudar àqueles que não têm condição de comprar pão. A ideia é colocar nas padarias uma plaquinha informativa com a informação: “se hoje você não tem dinheiro para comprar o pão, pode retirar o seu aqui”.

O governador Assistente do Rotary, Álvaro Borges, conversou com nossa equipe da TV e Radio Web Olha a Pititinga e contou que o projeto começou na última segunda-feira (14), na Padaria Brasil, e a idéia é estender para todas as padarias de São Félix, Cachoeira e para outras cidades.

Álvaro explicou como é feita a parceria com as padarias: “A gente só pede o espaço da padaria, compramos o pão na mesma padaria e deixamos lá com a placa informando que se a pessoa não tiver dinheiro para comprar pão, ela pode retirar lá ”. Todos os dias os alimentos serão disponibilizados novamente.

Por conta da pandemia, todas as atividades do grupo estão suspensas. Porém, Álvaro revelou que todas as atividades a serem realizadas, tanto em Cachoeira quanto em São Félix, já estão planejadas e serão colocadas em prática assim que as coisas melhorarem.