Recebemos em nossos estúdios da TV e Rádio Web Olha a Pititinga a integrante da ONG Arca de Noé, Leleu, que veio pedir ajuda para continuar cuidando dos cachorros que estão sob sua responsabilidade.

De acordo com Leleu, as pessoas que faziam parte da ONG se afastaram e ela está cuidando sozinha de 11  animais, que precisam de ração, medicamentos  e atenção.

“Espero que as pessoas do grupo voltem para ajudar. Mas, não é só o pessoal da ONG não, as autoridades, a prefeitura também. Eu mesma não tenho condição financeira para ajudar todos os cachorros de rua, vontade eu tenho, só não tenho condições”, disse ela, que seguiu apelando que as pessoas façam doações de rações e medicamentos. Leleu também pediu que os motoristas tomem cuidado para não atropelar animais de rua.

Leleu contou que a ONG Arca de Noé perdeu ajuda após ocorrer o sacrifício de um animal de rua, sem que a ONG conseguisse salvá-lo. “Quando a gente se reuniu para pegar o animal, sacrificaram ele e Dinha, que era a presidente, ficou muito horrorizada com isso e desfez o grupo, agiu de cabeça quente”, explicou.

Na oportunidade Leleu apelou para que as pessoas do grupo se unam novamente para voltar a cuidar dos animais.