Na última semana a equipe da TV e Rádio Web Olha a Pititinga esteve na igreja de Senhor São Félix de Cantalice, para acompanhar o período preparatório para a festa do padroeiro, que aconteceu no dia 18 de maio.

Nós conversamos com o novo pároco da igreja, padre Jurandir, que falou sobre o novenário e as medidas que foram adotadas para prevenção à covid-19. “Temos uma equipe muito boa, que me ajuda neste caminho e graças à Deus o caminho que foi feito aqui na paróquia é de conscientização. Então eu cheguei e já estava tudo muito bem organizado e eu só estou dando prosseguimento a aquilo que já existia”, disse ele.

Padre Jurandir reforçou que está tomando o máximo de cuidado possível, seguindo rigidamente as medidas de prevenção, como distanciamento social, uso de álcool e uso da máscara, sem abrir exceções para ninguém: “Eu duvido se todos os setores da nossa cidade estão tendo o mesmo cuidado que a igreja está tendo, a igreja acima de tudo é a favor da vida na sua maior profundidade do termo”.